VelaShow 2022 confirma regatas em Niterói (RJ) e mais de 50 expositores do setor

Segunda edição da feira exclusiva para a vela será de 20 a 22 de maio de 2022 na cidade de Niterói

Redação: On Board Sports

Clube Naval Charitas

A organização do VelaShow 2022 confirmou a data da segunda edição do evento 100% dedicado à modalidade. A exposição com as maiores novidades da vela de oceano, regatas e palestras será realizada de 20 a 22 de maio no Clube Naval Charitas, em Niterói (RJ). A feira é também uma plataforma de comunicação e negócios exclusivamente voltada para a modalidade no Brasil.  

Em 2022, o VelaShow receberá mais de 50 representantes de marcas relacionadas ao mundo náutico, como estaleiros, veleria, empresas de charter, embarcações expostas e outros. Devem visitar a feira mais de 10 mil pessoas nos três dias de exposição. A Regata VelaShow também está confirmada na edição deste ano para promover interação dentro e fora d’água entre os velejadores.

O VelaShow tem como propósito proporcionar aos expositores e visitantes um encontro de tendências, inovações e tudo aquilo que o setor da vela náutica tem de melhor em produtos, serviços e treinamentos para velejadores e apaixonados pelo mar. 

”É uma experiência de manhã até a noite no VelaShow. Vejo os participantes falando de uma peça durante horas! O pessoal curte mesmo e é diferente do que já podemos vivenciar. A intenção das cabines nos barcos para as pessoas entrarem é justamente trazer a experiência para as pessoas de um veleiro, que nunca tiveram essa oportunidade. Isso é uma maneira de ativar o sonho das pessoas. Encontrar palestrantes com experiência no meio, em todos setores, isso faz muita diferença”, disse Paulo Cardoso, organizador do evento.

Podcast oficial do VelaShow – Episódio Piloto
Assista em: 
https://youtu.be/cP4xhzx0AhA

O evento VelaShow teve sua estreia em 2019, no Centreventos de Itajaí (SC), no mês de abril. Os organizadores tiveram uma resposta positiva no mercado do Brasil na vela após o sucesso da edição catarinense, que só não teve sequência depois por causa da pandemia de COVID-19. A equipe da Cardoso Almeida, responsável pela feira, aposta no fator Rio de Janeiro para receber mais visitantes. A região é um eixo importante de negócios náuticos.

”Uma exposição é o melhor lugar para você se atualizar com o que há de novidades no setor, é o melhor lugar para fazer novas amizades, rever amigos, e deixar a sua imaginação correr solta com as possibilidades que o futuro lhe oferece. Um evento onde a paixão, o entretenimento e a aventura vão além dos limites do homem, proporcionando aos amantes da vela, dias de glória e de felicidade”, contou Paulo Cardoso. A expertise nacional e internacional dos organizadores contribui efetivamente para o desenvolvimento dos seus negócios, impactando os seus atuais e potenciais clientes através de uma campanha de marketing integrada e ampla, cobrindo além de todo o Brasil, diversos países da América Latina.